quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Happy Birthday to me!!

Sim, sim... completo mais uma primavera hoje!!!

Sinceramente, eu não sou daquelas aniversariomaníacas, que adoram cantar "parabéns", receber telefonemas mil, preparar festa e coisas do gênero. Normalmente, fico no meu canto e prefiro até ficar desconectada até o dia seguinte.
Acho que é inferno astral...
Ano passado, por exemplo, meu aniversário coincidiu com o fim de uma viagem de 15 dias pela América Latina e acabei passando-o sozinha, incomunicável, num flat em Santiago.
Talvez seja por isso que, este ano, especificamente, esteja tão mais pró-comemoração.
E, para começar, resolvi ficar até esta hora da noite (são 1h15 enquanto escrevo estas palavras) prepando um cupcake especial para levar ao trabalho amanhã! É um verdadeiro carnaval de idéias, receitas e cores, mas o resultado final foi aprovado! Ficou bem gostoso e tão bonitinho!!



As receitas do bolo formigueiro e do merengue vieram do lindo Technicolor Kitchen, mas a idéia de usar granulado colorido na massa veio do igualmente lindo The Cookie Shop. Olha como fica simpático:

A comemoração continua na sexta, quando almoçarei com o pessoal do trabalho no Pizza Bros. (aguardem post), e no sábado, quando jantarei com o HK - evento que estou aguardando ansiosamente: Ano passado, ele me levou ao especial e turístico Giratorio, em Santiago do Chile, para comer uma maravilhosa torta de centolha (!!)... O que será que está por vir este ano??

3 comentários:

  1. Hummm...
    Yummy, yummy!!!

    Devem ter ficado deliciosos mesmo!!!

    Parabéns pela data!!!

    Realmente você está querendo comemorar até não dar mais pra compensar ano passado, hein!?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que Lindos, chuchu!
    Parecem estar uma delicia tb! hmmm

    Feliz Niver novamente..

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parecem estar super fofinhos!!! Eu quero! Eu quero!!!

    Querida, parabéns!!! Muitas alegrias e que sua vida seja tão doce quanto este cupcake!!!

    ResponderExcluir