segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Pé no Parque!

Aqui vai a melhor dica para quem curte um café da manhã reforçado: Pé no Parque! Localizado na Rua Inhambu número 240, o pequeno e bem arrumado lugar oferece um excelente desjejum para aqueles que gostam de comer bem pela manhã! Aos finais de semana e feriados, o bar e restaurante oferece uma farta opção de café em um sistema de buffet, servido das 8h da manhã até às 13h por R$18,90. É uma ótima opção para quem está caminha no parque do Ibirapuera nos finais de semana, já que fica bem pertinho do parque.

As opções são leves, equilibradas e muito saborosas! Como sou uma amante de belos cafés da manhã, me atrevo a dizer que este foi um dos lugares que mais gostei! Isso porque na enorme mesa encontramos granola, aveia, cereais matinais, vários sabores de iogurtes, frutas de todos os tipos (lichia, pêssego, ameixa, abacaxi, mamão, melancia, morango, kiwi, cereja), salada de frutas, deliciosos mini pães de queijo sempre quentinhos, bolos (de cenoura, açaí, chocolate, banana e laranja) sem aquelas coberturas meladas, café, leite, achocolatados, sucos deliciosos e bem feitos, pães integrais, croissants bem feitos e macios, mini pão francês, mini cinnamon roll espetaculares, frios e docinhos como mini bombinhas de chocolate e creme, tortinhas de limão e de morango. Nossa, impossível não provar de tudo! Ah, e o que mais me chamou a atenção são os cremes gelados (na mesma consistencia do açaí na tigela) em vários sabores: abacate, morango com banana e manga. Vale a pena provar pelo menos um deles!!!

Voltarei? Com TODA a certeza!!!
Para ir: com a família, amigos, de casal e até sozinho!
Tipo: barzinho.

Foto: Divulgação

Serviço de utilidade pública: R. Inhambu, 240, Moema - tel. 5051-3376

3 comentários:

  1. Ótima dica!!
    Dentre os cafés da manhã que conheço, também achei este um dos mais saudáveis e saborosos - cheeeeio de opções!!

    Ah, outra coisa importante: se vc tem um cãozinho bem comportado, pode levá-lo!! É só sentar na parte externa da lanchonete!!!

    ResponderExcluir
  2. Já fui váááárias vezes no pé no parque, mas nunca pro café da manhã.
    Vale a pena tbm, pq além de não ser mto cheio, o atendimento é rápido e o preço razoável!
    As opções que já provei e aprovei são:
    - smoothies
    - babatinha smiles
    - suco de açaí (vem bem grosso, mas é BEM mais barato que o açaí na tigela)
    - sanduíches quentes
    - pratos quente com carne de avestruz

    ResponderExcluir