segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

YOGURBERRY!!! (FECHADO...)

Queridos blogueiros, hoje conheci mais uma nova maravilha desta cidade e excelente opção para o verão que virá: a "sorveteria" Yogurberry! Gente, que DELÍCIA de lugar!
Localizada na Alameda Lorena, 1426 (perto da Casa Santa Luzia), a pequena portinha, onde antes ficava um ponto de vendas da Havanna, abriga uma delícia para os amantes do Frozen-Yogurt. Com decoração moderninha e poucas e boas opções, a loja oferece dois tipos do sorvete de iogurte: o Low-Fat Frozen Yogurt e o Low-Fat Fruit Yogurt Smoothie. O frozen pode ser saboreado em 3 tamanhos com 1 ou 3 "toppings": blueberry, morango, abacaxi, banana, kiwi, amora, granola, chocolate granulado, amêndoas e aveia. Já o smoothie tem os seguintes sabores: morango, manga, maracujá, abacaxi, banana e kiwi.
Não provei o smoothie, mas garanto que o meu frozen com morango estava simplismente divino!!! A única reclamação é o preço (meio azedinho como o iogurte!): 7,00 o frozen pequeno (9 e 11 os médio e o grande respectivamente) e 8,00 o smoothie (preço fixo porque é tamanho fixo).
O site do Yogurberry ainda não está funcionando. Mas para vocês matarem a curiosidade, entrem no dos EUA: http://www.yogurberry.com/usa/

Voltarei? Sempre!
Para ir: com amigos, casal.
Tipo: indefinido.

Serviço de utilidade pública: Al. Lorena, 1428, Jardim Paulista - tel. 2645-8449/ 3081-4908

Post scriptum: O site já está no ar: http://yogurberry.com.br/.
10/06/2010 - Fernanda I.

3 comentários:

  1. ADOREI a dica!!!
    Morar nos Jardins é realmente tudo-de-bom, né?!

    Logo que der, vou dar uma passada lá!

    ResponderExcluir
  2. Sensacional! Simplismente uma delícia pq esse sorvete não é azedo como muitos frozens nem doce como sorvete!

    ResponderExcluir
  3. Fui semana passada e agora vendem frozen de cha verde...muito bom!!

    ResponderExcluir