terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Espírito Santo

Recentemente, fui ao Espírito Santo com o pessoal do trabalho - bar/ restaurante com salão pequenininho, gente bonita e comida lusitana muito caprichada, no fundo do Itaim Bibi.
Pedi um arroz de pato gratinado (arroz molhadinho com sobrecoxa e coxa de pato desfiadas e ervilha) e fechei com um pastel de Belém, morninho e salpicado de canela. Não deixei de babar na comida dos outros: chamaram-me a atenção um picadinho praticamente irresistível e uma posta de bacalhau beeeem alta ornada com uma cebola cozida daquelas que desmancham na boca (a essa, não consegui resistir e roubei um teco do meu chefe!).
Uma delícia, altamente recomendável e preço convidativo - se você for comparar com outros restaurantes relativamente caros, como O Mestiço ou o Boa Bistrô. O olho, dessa vez, custou uns R$55/ pessoa, mas devo lembrar que ninguém pediu vinho ou outras bebidas alcóolicas...

Voltarei: talvez... O restaurante é muito gostoso, mas o preço não é exatamente para o dia-a-dia, não é mesmo...
Para ir: com amigos e colegas dispostos a pagar o preço. O ambiente é bacana, mas não é dos mais românticos para casais apaixonados.
Tipo: restaurante chic-despojado, bem estilinho Itaim

Serviço de utilidade pública: R. Horácio Lafer, 634, Itaim Bibi - tel. 3078-7748

Um comentário:

  1. Olá...
    Eu criei um blog ontem e escrevi sobre o pé no parque (Vila Nova Conceição - SP).
    Através do GOOGLE Images, achei uma foto do local, e era esta do teu blog.
    Eu coloquei no meu blog, com uma referência para o teu, se não se importar...
    Caso queira, eu retiro...

    Meu blog é http://opinioesdeconsumidor.blogspot.com/

    Valeu!

    ResponderExcluir