segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Insalata

Depois de algum tempo sem escrever, apareço com uma dica excelente: o restaurante Insalata. Localizado na Alameda Campinas 1474 nos Jardins, essa simpática casinha serve excelentes pratos tanto para os mais esfomeados quanto para os mais "lights". Lá você encontra diversos tipos de risotos, massas, grelhados, tortas e quiches, sanduiches e as fartas saladas.

Quando estive lá, pedimos de entrada um prato com tomate seco, queijo parmesão em cubinhos, mussarela de búfala, azeitonas pretas e um pão quentinhos que vai muito bem com estes deliciosos petiscos! Mas atenção: os pratos lá são fartos, então cuidado ao pedir as entradas para não ficar sem fome!
Como prato principal, comi uma meia salada "Nova Brindise" e uma torta SENSACIONAL de cenoura e ementhal. A salada deixou um pouco a desejar porque veio com muito pouco molho. A torta, porém, fez valer por todo o prato! Meus acompanhantes pediram duas massas diferentes e muito bem feitas e sairam super satisfeitos.
Como sobremesa experimente o petit gateau de doce de leite. Vale o esforço e as calorias! Ah, e o café é servido com um pequenina trufinha de chocolate: excelente pedida para aqueles que gostam de um docinho com o café!

Voltarei? Sim (mas mais cedo, porque costuma formar fila de até 1 hora nos finais de semana).
Para ir: com família, namorado ou um grupo pequeno de amigos (o espaço é pequeno).
Tipo: restaurante.

Serviço de utilidade pública: Al. Campinas, 1474, Jardim Paulista - tel. 2308-9154

Um comentário:

  1. Os meninos do trabalho indicam, também, a hostess do Insalata! Hahahaha! Dizem eles que ela é perfeita (...).

    Eu tb não gostei muito da salada (que irônico, não?!), mas os sanduíches também valem a pena provar!

    ResponderExcluir