domingo, 18 de outubro de 2015

Salumeria Tarantino

Salumeria Tarantino estava na minha **listinha** faz um tempão, desde que li no Paladar.
O Baixo Pinheiros está cada vez mais legal.
Fomos em 4 (Gi, Thaís, HK e eu). O lugar é tão pequeno que não tem mesa, somente banquetas (o balcão faz volta no lugar inteiro).
Parece "Secos e Molhados" de interior
Pedimos 1 focaccia de cada tipo (são 3), 1 tábua grande de frios e 2 panini de linguiça apimentada e de pastrami com azeitona. A focaccia parece uma mini-pizza pelo tamanho e pela altura, mas não fique com medo de te aparecer aquelas coisas horrendas de lanchonete de escola – elas são gostosas! (não é a melhor focaccia da minha vida, mas é gostosa) A pomodori é a melhor, por unanimidade.


O panini favorito foi o de pastrami com azeitona, mas o outro também estava bem gostoso.

E a tábua é bem servida e muito boa, com os frios cortados finíssimos, como deveria ser sempre.

A casa serve apenas a própria marca de cerveja, com 3 “sabores”. Experimentei a do rótulo amarelo, mais frutada e leve. Gostei! (eu estou mais acostumada com a boa-e-velha Pilsen)

Agora, não me lembro mais o preço das coisas (só o da tábua grande, R$30 – bom preço!), mas toda essa comida + 2 cervejas da casa + 2 refris + 1 água = pouco menos de R$35 por pessoa. O preço é bem decente.

Voltarei? Sim!
Para ir: num dia fresco ou frio. Não tem ar condicionado, nem gelo (sic!). Essa é uma falha grave, na minha opinião. Rústico é uma coisa, desconfortável é bem outra. Ah, não tem limão, também.
Tipo: salumeria (que saudades do Publican Quality Meats...)

Fotos: @autoindulgente

Serviço de utilidade pública: Rua Padre Carvalho, 227, Pinheiros - tel. 3092-2337

Nenhum comentário:

Postar um comentário