quarta-feira, 2 de maio de 2012

Diacho de promessa...

Outro dia, estava lendo o Gastrolândia, já pensando qual seria minha próxima experiência gastronômica, e me deparei com um post que me deixou com a boca salivando!
Eu adoro um bolinho bem feito, altinho e bem cheiroso, com aquela cara de caseiro, para acompanhar um chazinho da tarde, sabe... sou muito mais esses do que aqueles estilo Amor aos Pedaços, cheios de cobertura e recheios.
Não resisti - Menos de uma semana depois, aproveitando que era aniversário do chocólatra HK, pedi um Cordilheira mini no All About Cakes!!
Quer dizer, resisti, porque não comi sequer um pedacinho do bolo (por causa dessa promessa estúpida que fiz de não comer chocolate por 1 ano), mas gostei de experimentar a novidade e mal posso esperar a próxima oportunidade para pedir outro bolinho!!

A All About Cakes não trabalha com loja física, eles entregam na sua casa (ou na casa de quem você quiser presentear), no horário que você pedir. Só pedem 1 diazinho de antecedência (porque os bolos são fresquíssimos e feitos só sob encomenda).Todos os bolinhos podem vir em tamanho mini (servindo umas 6 pessoas) ou em tamanho padrão (umas 10 pessoas).

Do Cordilheira (um de choco super-choco), só posso falar do cheiro, que estava hipnotizante. Disse-me HK que estava perfeito - doce na medida certa, úmido na medida certa, fofo, "gosto autêntico de chocolate". Nhammmm... que tentação!!
O mini custou R$ 40 + R$ 15 de frete. É... não é exatamente uma barganha, mas eles ainda são tão bonitinhos!! Hahahaha!

Voltarei? a comprar, certamente. O que está na minha mira é o de cenoura american style.
Para ir: até a portaria e buscar
Tipo: bolinhos deliciosos

Foto: nenhuma, esqueci... mas entra lá no site e babe à vontade!

Serviço de utilidade pública: 9927-1230/ contato.aboutcakes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário