segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sem novidades

Outro dia, estava morrendo de vontade de comer porcaria. A vontade era tanta, veja só, que eu sugeri ao HK irmos ao McDonald's. Ele não quis ser tão trash assim (...) e acabamos no News Lanchonete.
Ele pediu um cheeseburguer com maionese a parte e coca. Eu fui de hambúrguer de calabresa com vinagrete e maionese a parte e suco de morango com leite.
Gostoso.
Esses lanches são meio que commodity. São gostosos, mas são todos muito parecidos... News, Achapa, Ypê... qual é a diferença? Difícil dizer... mas é uma delícia, não? Adoro!!!

A conta ficou R$ 22,22 por pessoa, já com o serviço.
(continuo com vontade de comer Mc)

Voltarei: possivelmente
Para ir: com família - lá, o ambiente é super família!!
Tipo: JUNKIE total

Foto: Fernanda I.

Serviço de utilidade pública: Rua Joinville, 377, Paraíso - tel. 3884-2138 (fica pertinho da Quinta dos Pães - aproveite para comprar uma cuca para o café da manhã do dia seguinte)

3 comentários:

  1. Outro dia fui almoçar no Rockets (não sei se é assim que se escreve) e, apesar de o cardápio apresentar menos opções que Achapa, achei o hambúrguer bem mais saboroso!

    By Gordinho Suado

    ResponderExcluir
  2. No Rockets, gosto muito da cherry lemonade, que vem cheia de gelinho! Supergostosa!!
    (mas acho o sanduíche facilmente comparável ao do Achapa, sinceramente. Para mim, o único que é bem melhor é o Lanchonete da Cidade)

    ResponderExcluir
  3. Adoro o MC!!! Mas o da China eh bem melhor! Parece ateh atendimento 5 estrelas!!! E lah sim eh realmente barato! rsrsrsrs

    ResponderExcluir