quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Boston... saudades


Em outubro fez um ano desde a minha primeira viagem pros EUA! Quanta saudade!

Tantos momentos deliciosos para relembrar, uma das melhores lembranças foi sem dúvida um jantar que tive no The Cheesecake Factory (o famoso conhecido pelos fãs de The Big Bang Theory).

Quem estiver indo aos EUA, com certeza tem que dar uma paradinha em um dos (quase) 150 restaurantes da rede e provar o tradicional doce/sobremesa estado-unidense e seus pratos MUITO bem servidos.

A princípio (quando não assistia tanto o seriado) achava que era uma espécie de padaria que só servia cheesecakes, estava totalmente enganada! Para efeito de comparação, o padrão do lugar e dos pratos é estilo Outback. Fora o fato do restaurante ser dividido em 3 ambientes: a "padaria" para as pessoas comerem cheesecakes ou levá-los para casa (de onde tirei essas fotos da vitrine com diversos sabores de cheesecakes), o bar e o restaurante em si.

Mesmo indo durante um dia da semana, o lugar estava bem cheio e esperamos por volta de 15 minutos por uma mesa. O atendimento foi ótimo e rápido, difícil foi escolher porque o cardápio era grande.


Não me lembro mais do nome do prato que escolhi, mas foi um com camarões grelhados que estavam MUITO bons (e grandes) além de 2 acompanhamentos, meu namorado pediu um hambúrguer que estava ótimo também e dividimos um Godiva Chocolate Cheesecake, saímos rolando de lá por uns USD 30,00 (mais ou menos) cada (eu tomei água de garrafa "for free" e ele Coca-Cola refil). Achei ótimo o custo-benefício.

Voltarei: com certeza!
Para ir: com fome!
Tipo: Americano

Fotos: Yummiest Photos e do site

Serviço de Utilidade Pública: 300 Boylston Street - Chestnut Hill, MA 02467 - (617) 964-3001 - e outros endereços

2 comentários:

  1. Fonzinha, boa relação custo/ benefício realmente! No Outback, se gastaria mais do que isso, certamente.
    Os cheesecakes são realmente bons? Eu adoro, mas normalmente são super pesados... não é tão fácil encontrar bons e leves.

    ResponderExcluir
  2. Pela vaga lembrança que eu tenho, são ótimos, na consistência certa e não mto doce! Mas eu e o Fred quase não aguentamos pq era muita comida! Viva a terra da fartura!!! kkkk

    ResponderExcluir