sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Não só fofo como gostoso!

E lá estava eu em mais um dia de trabalho. Tinha voltado do almoço e estava calmamente andando pelo corredor, com aquela vontade de comer DOCE! Gente, depois do almoço um docinho é bom demais!

Foi quando, de repente, vi uma movimentação vindo do departamento de marketing. Resolvi conferir e... surpresa! Todo mundo comendo cupcake!

PARA TUDO! Como aqueles cupcakes chegaram lá? Tinha alguém vendendo? Era festa? Não dava para acreditar naquela maravilha confeitada sendo distribuída bem depois do almoço!

Foi então que descobri tudo: minha amiga Dani estava divulgando os cupcakes do Madame Fofa, empresa da amiga dela. Gente, que cupcake delicioso! Juro, já provei vários destes bolinhos, dicas inclusive da Fê, porém esse é realmente bom! O que eu provei é exatamente o da foto do post do blog dela, do dia 26 de outubro: massa super fofinha de vanilla, recheio (sem exagero) de nozes e cobertura de frosting de vanilla (base de cream cheese), que foi a melhor parte de todas!!!

Todas as informações de sabores e encomendas estão no blog. Eu super recomendo! Além de lindos para presentear, são muito saborosos! Está ai uma excelente dica, ainda mais agora no final do ano!

Um comentário: