sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Madeleines

Quem ainda não conhece o Bar Astor, na Vila Madalena, não sabe o que está perdendo!!! Além do atendimento supercordial (quem nos atendeu da última vez foi o Daniel - muito solícito e simpático, sem fingir intimidade), a cozinha do bar é ABSURDA de boa!!!
Já eleita anteriormente pela Revista Veja São Paulo como a melhor cozinha de bar (perdeu o posto para o Bar da Dona Onça na última edição), o difícil é escolher o que não comer... O picadinho é excelente, um dos melhores que já comi fora de casa! O caldinho de feijão branco é imperdível (tenho um tique de experimentar caldinho de feijão em todos os bares em que vou - e este é um dos melhores, sem sombra de dúvida!)!! Mas o que realmente me deixa com água na boca... são as madeleines... espécie de guisados em pequenas panelas de ferro, acompanhados de torradinhas... ABSURDO DE BOM!!!! Tem de lingüiça com gorgonzola, rabada com polenta e agrião, e frutos do mar. Meu favorito foi o último, mas todos são excelentes. Se pudesse mudar qualquer coisa, a única coisa que faria diferente seria pedir pão francês normal ao invés das torradas.
Ah... fazendo um contraponto: não peça o crepe de doce de leite como sobremesa... a massa tinha impressão de estar velha... sabe quando fica meio emborrachada? Pois é...

Voltarei? Óbvio!
Para ir: com amigos - paquera não é o forte do lugar
Tipo: comidas para comer com a mão, beliscando, bebericando e conversando!!!

Serviço de utilidade pública: R. Delfina, 163, Vila Madalena - tel. 3815-1364

2 comentários:

  1. Hummmm...
    Que delícia!
    Esse é o melhor blog de super dicas da cidade!!!

    ResponderExcluir
  2. E vou hoje!!! Acabei de ler aqui pra saber o que devo pedir e o que não pedir! Tkssss!

    Beijos

    ResponderExcluir