quarta-feira, 19 de novembro de 2008

South Park Studio

Existe coisa melhor que o ócio??
Não, não estou falando do "ócio criativo", à la Domenico di Masi. Refiro-me ao ócio completamente não-produtivo, àquelas horas que perdemos fazendo coisas completamente inúteis que não levarão a humanidade a absolutamente lugar nenhum.

Uma dica para quando você estiver nesses dias de inércia completa é este site: http://www.sp-studio.de/. Não me recordo (sinceramente) quem me passou esta página, mas ela é ótima! Já southparkei tudo quanto é amigo (e não-amigo) meu! Dá para passar horas nisso...
Mas não se engane: não se trata de uma atividade completamente desprezível... você exercita bastante da sua criatividade! Hahahahaha!

Ganha um doce quem adivinhar quem é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário