domingo, 23 de novembro de 2008

Hambúrguer patriótico

A fernandica do dia é a Hamburgueria Nacional. Ok, ok, não muito autêntica, mas preciso expressar quão maravilhada fiquei com o melhor hambúrguer da cidade! Nossa... fazia tempo que eu não comia hambúrguer tão gostoso assim! Supertemperado... no ponto certo (tem lanchonete que acho que "ao ponto" significa "ao ponto de borracha"...)... queijo derretendo... ma-ra-vi-lho-so!!!
Eu pedi hambúrguer com alho + queijo mussarela + ovo + maionese, em pão francês. HK pediu hambúrguer com alho (para anular meu pedido...) + queijo suíço + salada + maionese, em pão de hambúrguer. Depois, dividimos um cheesecake que não decepcionou (o do Amor aos Pedaços continua campeão). A conta saiu por volta de R$38 per capita. Vale cada grama que pesa!
A salada do hambúrguer do HK ficou de fora, mas, se tratando de uma casa do Jun Sakamoto, é capaz que o chef simplesmente tenha escolhido tirá-la do sanduíche, né...

Voltarei? Certamente
Para ir: com amigos, com amigas, com namorado, com família... quem é que não gosta de um hambúrguer bem feito, né? Havia todos os tipos de grupos quando fomos.
Tipo: HAMBÚRGUER!!!!!!!!!!!

Serviço de utilidade pública: R. Leopoldo Couto de Magalhães Jr., 822, Itaim Bibi - tel. 3073-0428/ 3564-2525

Um comentário:

  1. Que título espirituoso!
    Além de ótimas dicas de São Paulo, esse blog também é um lugar de diversão!!!
    Parabéns à blogueira...

    ResponderExcluir