quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Z Deli

Nossa... vou ter que pegar o aspirador para tirar o pó desse blog!!!
Aos poucos, vou colocando os posts em dia...

Enquanto minha irmã estava em Israel, eu me lambuzava no Z Deli.
Fui com HK na hora do almoço e pedi o Manhattan (R$ 25), o típico cheeseburguer. Da próxima vez, vou pedir o de pastrami ou o de língua (mmmm...!).

O sanduíche é ridiculamente alto, mas o pão é ultramacio; então, você pode aperta-lo bem até ficar num tamanho razoável para ser comido. A carne ao ponto vem com uma cor linda, é super bem temperada... bem gostosa.
Disse HK que o pão vinha com gostinho de manteiga, tal qual Le Camion Qui Fume, mas... a manteiga passou longe do meu sanduíche...

O Z Deli é inacreditavelmente pequeno. Mais inacreditável é que 11 pessoas conseguem se sentar quase confortavelmente naquele cubículo!! Fizeram milagre.

Voltarei? Sim, provavelmente.
Para ir: com, no máximo dos máximos, UM amigo.
Tipo: A cozinha é judaica e parece que tem outras coisas além dos sanduíches e hambúrgueres... mas, no dia em que fui, especificamente, eles só estavam servindo lanches.

Foto: Helio Kwon.

Serviço de utilidade pública: Al. Lorena, 1689, Jardins – tel. 3083-0021

Nenhum comentário:

Postar um comentário