terça-feira, 20 de agosto de 2013

Há uns meses, um  abriu aqui nos Jardins, pertinho da Lorena (o Dô original fica em Pinheiros, pertinho do Nou, Pirajá etc.). Estou adorando essa proximidade para almoçar executivamente lá. O almoço executivo custa R$ 35 e inclui uma entrada e um prato principal, sendo ambos imensamente melhores do que esses rodízios horrorendos que servem por aí e que, não raro, custam o dobro.

Não encane com a música de balada (fiquei super com o pé atrás, mas foi puro preconceito bobo).

De entrada, muitas opções de salada com tartar de salmão (com geminha de ovo de codorna) ou atum selado, além de guioza (frito ou no vapor), shimeji/ shiitake no papilotte. O guioza não é dos melhores... melhor ir de salada mesmo.
De principal, tem desde o yakissoba para os que não suportam peixe cru até um combinado fantástico de sushis e sashimis. O tempero do gohan é muito bom, bem macio e fresquinho, os peixes são fresquíssimos, firmes e lindos e os sushis vem em tamanho decentemente pequenos para comer de uma só vez, como se deve. Superbom!
Nunca experimentei nenhuma das sobremesas... mas todas custam mais da metade do almoço inteiro. Não sei se vale. E o café é Illy. Boa forma de terminar a refeição.

Voltarei? Sim!!! Sempre.
Para ir: no almoço executivo! Custo/benefício campeão!
Tipo: culinária japonesa, do sushi ao mais “tradicional”.

Serviço de utilidade pública: Rua Padre João Manuel, 879 – tel. 3061-2835

Nenhum comentário:

Postar um comentário