terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Primeira decepção de 2012


Comecei o ano cheia das vontades gastronômicas: madeleines de frutos do mar do Astor, moules et frites do Le Jazz, ribs on the barbie do Outback (com batatas perdidas em queijo e bacon)... isso sem contar a listinha, que está crescendo formidavelmente desde que eu “descobri” o Gastrolândia e o Alice no País das Guloseimas.
Já comecei a marcar na minha agenda as minhas revisitas gastronômicas quando, de repente... MEU DEUS!!
TIRARAM AS MADELEINES DO CARDÁPIO DO ASTOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TÔ INDIGNADA.
GENTE, NÃO PODE SER!
Entrei no site, abri o cardápio, virei e revirei... CADÊ????????????!!!!!!!!!

...
Dor e revolta no meu coração...
...

P.S. Antes que me perguntem: o herdeiro NÃO está a caminho.
P.S.2. Nem preciso mencionar a saudade que tenho do clam chowder do Birches Resort. Isso é uma mácula no meu coração. Sem volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário