sábado, 1 de janeiro de 2011

FELIZ ANO NOVO!

A todos,

FELIZ 2011!
Deixo 2010 com saudades, porque foi um ano muito bom pra mim... mas 2011 há de ser ainda melhor! Promete, pelo menos...

Ah! Um dos meus planos para o novo ano é voltar para meus 49kg originais (originais nem sei de quando, porque faz tanto tempo que dôo sangue... que nem me lembro mais quando era persona non gratta no Pro-Sangue).
Outro objetivo em 2011 é diminuir meus gastos em bares/ restaurantes... vocês não fazem idéia de quanto gastei em 2010 com isso!
Por causa disso tudo, talvez diminuam minhas idas a restaurantes e meus exageros gastronômicos... Assim, desejo, em 2011, leitores menos passivos e mais ativos - CONTRIBUAM!!! Por favor, mandem posts sobre restaurantes a que vocês foram! Eu prometo não me apropriar de material intelectual alheio - deixo a assinatura de vocês!

Bom... é isso!
Que em 2011, inaugurem mais restaurantes bons e baratos e que o Dr. Ray invente um remédio que não deixa o corpo acumular gordura - sem nenhum efeito colateral!! Tudo de ótimo para todo o mundo!

Um comentário:

  1. Mas Fê... O Dr. Ray não é aquele que tem aquele linha de "lingerie" super colantes que fazem vc ficar slim? Ou seja, é um "remédio" sem efeito colateral! kkkkk

    Feliz Ano Novo!!!!

    ResponderExcluir