quinta-feira, 14 de agosto de 2014

La Sabrosa

Fiquei instigada por uma foto do Instagram do @marcelokatsuki e fui atrás do La Sabrosa Taquería. É um lugar bem informal, para comer lanchinhos mexicanos de verdade (FORA TEX-MEX!!), em mesas comunitárias e descartáveis, em estilo fast food (pede no caixa e retira no balcão).
Comi o taco adobado, de porco, bem gostoso, e uma das tostadas (não era a de ceviche), que também estava deliciosa. Lembrou-me do Hecho en Mexico, que também tem um viés menos cheddar-meleca dos outros ditos mexicanos da cidade.



Os pontos negativos, na minha opinião, foram:
- valor: meus dois lanchinhos foram o suficiente para matar minha fome, mas definitivamente não contaria como um jantar. Eles + uma água de tamarindo = R$ 30,50. Pensando de forma absoluta, é barato, mas, relativamente, é mais caro que muito restaurante caro de São Paulo...!
- a não-praticidade de comer sem talheres: adoro a ideia de comer com as mãos (vide La Guapa), mas o negócio fica meio difícil quando o taco começa a se desfazer com o molho e o recheio começa a cair no pratinho e, quando você menos espera, está pegando os pedacinhos de carne com a mão e pondo na boca, que nem uma esfomeada... Um garfinho, só para ajudar nessas horas, ia ser super bem-vindo...

Já que falei dos pontos negativos, tenho que falar das coisas boas, também: Kudos para os atendentes, super simpáticos e prestativos e sempre a postos para tirar as dúvidas dos clientes!

Voltarei? Possivelmente.
Para ir: para um lanchinho.
Tipo: mexicano sem barbecue e cheddar.

Fotos: @fernanda.i

Serviço de utilidade pública: Rua Augusta, 1.474, Bela Vista – tel. 2924-6989

Saudades do Chipotle...

Nenhum comentário:

Postar um comentário