segunda-feira, 20 de maio de 2013

Almoçando em Campinas

Esse fim de semana (pausa! Será que vai chover hoje?! Por eu ter postado em tão rapidamente?! Né, Fê?! Rs)... Fui almoçar com minhas amigas no "interiorrrrr" Campinas (que de interior não tem nada né, só pra deixar claro que foi ironia...rsrs).

Fomos almoçar no Kilimanjaro, restaurante que fica dentro do charmosinho shopping Galeria (estacionamento por R$5,00 por até 5 horas! Valor esse que (quase) não existe mais na capital paulistana)... 

Restaurante com fila de espera, "bom" sinal, né? E realmente foi um ótimo almoço, a comida é bem preparada e as porções são na medida para que você não fique empanturrado (os pratos são enormes, mas a comida ocupa menos que 50% do espaço da louça! Kkkkk). Apesar da quantidade de garçons ser proporcional à quantidade de mesas disponíveis no salão, este não é um lugar para ir se você estiver com pressa, mas é ótimo para conversar e comer com calma.

Os pratos escolhidos foram:

Lasanha vegetariana (não tem massa, só legumes como beringela e abobrinha) - (R$39) - provei um pouco do prato alheio, porque eu AMO beringela e estava muito gostosinho 

Trio portenho (bife de chorizo que acompanha batatas rústicas, mas que troquei por legumes #dietfeelings) - (R$53) - esse foi meu prato, estava tudo muito bom, bem preparado, mas nada assim "outstanding"...

Penne ao molho pesto - (por volta de R$40):

Duo de Medalhões e Pasta ao Limone - (+/- R$50):

Voltarei? Não iria pra Campinas SÓ pra ir lá, mas se eu estiver por perto e não tiver coisa melhor, sim.
Para ir: almoçar tranquilamente a dois ou no máximo...hum... grupo de 6 pessoas.
Tipo: comida contemporânea saudável.


Fotos: Yummiest Photos

Serviço de utilidade pública: Rod. Dom. Pedro I, Km 131, Shopping Galeria, Piso 1, Campinas - tel. (19) 3207-3332/2122 (tem outra unidade no shopping Iguatemi de Campinas também)

Nenhum comentário:

Postar um comentário