quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Tirando as teias de aranha

Bem pessoal... agora que a dona do blog está em lua-de-mel (com o homem do blog) e os outros colaboradores estão em stand by, resolvi retomar às atividades, apesar que não vai ser uma tarefa fácil, uma vez que estou (mais uma vez, como (quase) toda mulher) tentando perder uns quilinhos para o meu aniversário verão e ter uma velhice magra saudável, portanto, muitos dos posts serão de restaurantes do cotidiano, para uns já conhecidos, para outros uma opção da próxima vez que saírem para comer.

Vou começar pelo New Dog, esse já é um local bem conhecido, principalmente pelos baladeiros de plantão, acho que a principal diferenciação desse lugar é ser grande (portanto com menos espera) e com estacionamento grátis (isso deve ser por causa da concorrência, porque o Joakin's também oferece estacionamento de cortesia).

Peça o tradicional X-Salada com maionese à parte (muito boa) e uma porção de batata-frita se tiver com quem dividir (a fritura é média), dispense a sobremesa, além de caras, não valem as calorias, como comprovei no dia que fui depois de um almoço (saudável) e tirei as fotos abaixo.

Eu pedi um Petit Gateau e minha amiga um sundae e só, a conta saiu quase R$40,00 com os 10%. Absurdo né?

 Petit Gateau com uma bola de sorvete de creme
Sundae com 3 bolas de sorvete, bijus e muito, muito chantily e marshmallow (chegou a ser enjoativo)


Voltarei: só quando não tiver outra opção melhor
Para ir: com amigos, com vontade de comer porcarias
Tipo: 
lanchonete, restaurante

Fotos: Yummiest Photos


Serviço de Utilidade Pública: Rua Joaquim Floriano, 254 - Itaim Bibi - F: 3168-7899

Um comentário:

  1. Fonzinha, grazie por reviver o blog durante minha luna di miele! Já estarei em Sampa no seu niver. O que vc está pensando em fazer para comemorar??
    Bacci ,
    Fernanda

    ResponderExcluir