sábado, 24 de setembro de 2011

O barato do Itaim

Essa semana explorei alguns estabelecimentos que nunca tinha ido ou que já havia anos desde a última vez que eu fui.

O primeiro é o cinema Kinoplex, onde eu e minha amiga aproveitamos uma promoção do Peixe Urbano para assistir Um Conto Chinês (achei bem divertida a história, valeu o ingresso):


Para encerrar a noite fomos à Salgaderia, uma caminhada tranquila pela noite apesar dos personagens estranhos que rondam às ruas.

Ótima opção para você comer coxinhas, esfirras, empadas, entre outros por apenas R$1,50 (o salgado mais caro custava R$2,50), fiquei chocada, tudo bem que a primeira vez que fui, uns 5 anos atrás, o salgado custava R$1,00... houve um aumento de 50% de lá pra cá, mas convenhamos que ainda sim é muito barato, é menos que nos butecos de esquina!

Eu comi uma coxinha com catupiry e um bolinho de carne e a Aninha optou por uma empada. Não estavam nada surpreendentes, fantásticos, mas as minhas frituras estavam sequinhas e recheadas e deu para matar a gula!


Ah! O atendimento é self-service, você pega o cestinho, os salgados, as bebidas (por sinal experimentei a Coca-Cola Light que no começo tem um sabor bom, mas no final deixou um gosto de remédio na minha boca), paga no caixa e escolhe uma mesinha para se sentar.

Voltarei: sim!
Para ir: comer salgados sem frescuras
Tipo: 
salgaderia; fim de noite

Fotos: Yummiest Photos


Serviço de Utilidade Pública: Salgaderia - R. João Cachoeira, 856
 - Itaim Bibi

Um comentário:

  1. Basta eu tirar férias para você transformar este blog, né, Fonzinha? E no outro post, então, que nem pôs o nome do lugar no texto? Hahahahaha!
    Até ia arrumar seus erros de português, mas fiquei com preguiça. Vai ficar desse jeito mesmo.

    Obrigada por renascer este blog.

    Beijos

    ResponderExcluir