quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

No vaca/ Yes drop

Neste post, vou falar sobre o Vacavéia, mas, antes, vou contar uma das inúmeras histórias do Bruninho, o filho de 3 anos de uma amiga:

O Bruninho é um menino desses bem moleques, sabe... ele é todo espertinho e adora aprontar uma! Para se ter uma idéia, ele acabou de completar 3 anos e já está andando de skate! Quer dizer - ele ensaia andar, mas já faz pose e tudo!
O pai do Bruno é surfista e anda de moto... e a mãe também tem um Q de aventureira, um certo ar de rebeldia... o Bruninho, afinal, não podia ter saído diferente!
Outro dia, ele estava com a mãe em Maresias, no rasinho, e insistia em ir mais pro fundo. Ela falava "não pode... tem onda... você vai se machucar", mas, com o pouco que descrevi dele, já se pode imaginar que "não" não é uma palavra que ele aceite facilmente. "Ah é? Quer ir? Então, vai.". E, claro, ele foi. E, claro, tomou um capote, rodou, bebeu água até não poder mais. A mãe ajudou-o a se levantar e voltaram para a areia. Quando encontraram o pai, ele disse "Pai, tomei uma VACA!"

Gente... não é o MÁXIMO?

Voltando ao bar Vacavéia (que eu não sei se é junto ou se é separado, porque já vi escrito dos dois jeitos)...

Fui almoçar lá outro dia, na semana que antecedia o Natal. Ótima opção para quem trabalha na região!!
Há várias opções de PF (pedi um com arroz, feijão preto, ovo estalado, farofa, banana à milanesa, picadinho cortado na ponta da faca e pastel de palmito - ufa!) que não chegam a custar R$ 30 e incluem uma saladinha e sobremesa (do dia, que era pudim de leite, ou frutas). O prato vem numa porção pra-lá-de farta (se você não come muito, dá até para dividir com uma amiga) e estava gostoso! Não é algo que te desperte para a vida, mas tem ótimo custo/ benefício!
Com Original e café, ficou R$ 42 por pessoa.

O ambiente é bem informal e fica cheio (de gente bonita) à noite!

Voltarei: possivelmente. No HH dessa vez.
Para ir: com amigos e beber cerveja de garrafa
Tipo: boteco bacana

Foto: Fernanda I.
Serviço de utilidade pública: Rua Manuel Guedes, 199, Itaim Bibi - tel. 3073-1292

Nenhum comentário:

Postar um comentário