segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Crepom

Crepe também está naquela categoria "é ruim mas é bom" - quer dizer, é bom, sim, mas não é AQUEEEELA coisa... nunca vai ser fantástica, não é mesmo? Mas mesmo assim, eu adoro!
Minha última descoberta na catIgoria (em homeagen ao Rio, que está "sob ataque", como disse o marido, carioca, de uma amiga da minha irmã) foi o Crepon, pertinho da estação Vila Madalena, numa rua supertranquilinha e agradável.

O Crepon é pequenininho, tem atendimento simples e simpático, decoração rúsutica, música ambiente agradável e um cardápio bem menos extenso que o do Central das Artes, mas com boas opções: Eu fui de alho poró, molho branco e queijo gouda (R$ 25), e o HK, de milho com frango e molho bechamel (R$ 23). A crepe, dobrada ao meio, vem acompanhada de uma saladinha modesta de cenoura, beterraba, alface e batata palha. Estavam ambas muito boas, mas, se tiver que escolher entre os dois sabores, prefira o meu - o molho bechamel deixa a crepe um pouco mais pesada.
De sobremesa, dividimos uma suzette (R$ 17), feita com geléia de laranja, flambada na mesa com Cointreau e acompanhada de uma bolinha de sorvete de creme. Estava tão boa que esta foto ao lado foi a única que lembrei de tirar...! Prato raspado!!

A conta, com um guaraná, ficou R$ 37,85 por pessoa.

Voltarei: possivelmente
Para ir: em casal ou com amigas
Tipo: comidinha leve

Fotos: Fernanda I e Helio Kwon
Serviço de utilidade pública: Rua Paulistânia, 602, Sumarezinho - tel. 3032-7907 + 1 endereço em Maringá (!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário