Dá uma visitada: iconcepción.com. É bem legal!
Continuando...
Estava lendo seu texto sobre o Peru, e este trechinho aqui "...é possível passear pela costa de Lima tomando uma Inka Kola, refrigerante muito popular no Peru..." me fez lembrar um barzinho que conheci nesses happy hours de fim de ano e sobre o qual deveria ter escrito faz um tempão, o Tubaína Bar.
O bar, na região do Baixo Augusta, é todo retrozinho e parece um brechó - as mesas e cadeiras são todas diferentes entre si, os salgadinhos são servidos em potinhos de plástico de sal (foram comprados no interior de São Paulo e poderiam facilmente estar no cenário d'A Grande Família) e o cardápio parece saído dos anos 60: pamonha, bolinho de milho, mandiopã (!!!), tubaína (óbvio, não poderia faltar) & cia.
Ah, voltando ao site do Marco, este é um dos únicos (talvez O ÚNICO) lugares de São Paulo onde se pode tomar Inca Kola, o refrigerante dos deuses incas (hahahahaha!), que vende mais que Coca Cola no Peru, tem um gosto de guaraná adocicado e, raridade que é aqui no Brasil, tem preço de raridade, também: DOZE REAIS!!

Voltarei: talvez. Ele é bacana, as porções são gostosas (nada muito generoso, e o mandiopã custa R$ 11, o que deve dar para comprar uns 3 pacotes, na Liberdade), mas há outras opções de bares em Sampa.
Para ir: com amigos e amigas que não se escandalizem com a presença de homossexuais
Tipo: barzinho modernete
Foto: qualquer uma do Google
Serviço de Utilidade Pública: R. Haddock Lobo, 74, Consolação - tel. 3129-4930
O que que tu-tubarão tem a ver com esse post?
ResponderExcluirOlha, Fo-fon, eu ponho o nome que eu quero no meu post, ok?
ResponderExcluir