quarta-feira, 9 de setembro de 2015

FiqFit

Dia 19 passado, dois grandes amigos meus + dois sócios inauguraram o FiqFit – um grab & go na Vila Olímpia que, como o próprio nome sugere, foca em alimentação funcional, saudável, dividida em 5 linhas distintas: FiqForteFiqFino (adoro este nome), FiqFreeFiqClean e FiqVeg.
Os pratos, individuais e lacradinhos, ficam dispostos em uma geladeira aberta na entrada do restaurante, são feitos no próprio dia e tem sua linha facilmente identificada por meio de uma etiqueta (a linguagem visual do restaurante está o máximo!). Você pode tanto pegar, pagar e levar (= grab & go), quanto comer lá mesmo – o pessoal esquenta seu prato num microondas. Eu sou a favor de comer lá! A reforma ficou bem bacana, o lugar ficou super agradável e tem uns sofazinhos na entrada, na área externa, com uma linda parede viva, que ganhou meu coração.

Eu tive o prazer de conhece-los durante o soft opening. Por ser soft opening, não paguei os preços normais e não sei quais são agora, mas, pelo que havíamos conversado no dia em que fui, os preços seriam bastante condizentes com seus peers no mercado.
Comi o frango grelhado ao molho de cerveja, purê de mandioquinha e brócolis. O HK foi de salmão grelhado com arroz 7 grãos. Para minha agradável surpresa (sim, eu também tenho preconceito contra comida requentada no microondas), tudo estava com uma consistência muito boa, do peito de frango (úmido e tenro) ao arroz 7 grãos (a especialidade do chef), e tudo gostoso! 

Recomendo, especialmente, os pratos cuja carne tenha algum molhinho e os pratos com o arroz 7 grãos, realmente saboroso!

Saladinhas enfileiradas
Voltarei? Sim. É super prático para um almoço rápido para o fim de semana corrido. Eles ainda não tem delivery, mas planejam ter em breve.
Para ir: e continuar fina! Hahahahaha! Falando sério, só tem uma mesa para 4+ pessoas. É um lugar mesmo de praticidade.
Tipo: grab&go saudável.

Fotos: @autoindulgente e Adriana Y.

Serviço de utilidade pública: Rua Casa do Ator, 198, Vila Olímpia - tel. 3848-0113

Nenhum comentário:

Postar um comentário