quarta-feira, 24 de junho de 2009

Depressão

Outro dia, fui almoçar no Shopping Eldorado e vi um vestido lindo de inverno na Siberian - azul marinho, mangas compridas, de malha com detalhes em cetim...
O melhor: estava em PROMO!
O pior: lógico, não tinha do meu tamanho...

Então, no dia seguinte, fui almoçar no Shopping Iguatemi.
O ruim: o Iguatemi não tem UMA LOJA SEQUER em promoção ainda...
O pior: também não tinha meu tamanho na Siberian de lá...
O pior ainda: eu estava com vontade de CONSUMIR!

Fiquei deprimida...

Agora: o que toda mulher deprimida faz?? Liga para o namorado? Claro que não, homens nunca entendem. (Na realidade, até tentei isso, mas ouvi um sonoro "Após o sinal, deixe um recado...")
Compra sapatos?? Não mulheres em crise financeira, como yo...
Come chocolate??? LÓGICO!
Mas um simples Lacta não me satisfaria... eu estava no meio de uma crise, for Christ's sake!!
Apelei: fui até o Chocolat du Jour e degluti três truffes du jour: uma de marzipan, uma de chocolate branco e outra de choco branco com maracujá.
Eleito melhor chocolate da cidade pela milésima centésima quinquagésima nona vez em 2008 pela Veja São Paulo (e duvido que alguém a derrote este ano), é um pedaço de céu na terra: belga, derrete aos poucos e sabor persistente na boca. É tão divino que nos faz (literalmente) pagar pelo pecado: cada minitrufinhazinha custa a bagatela de R$ 4,50...
Há outras opções na loja (todas igualmente caras), entre elas, o interessante choco chaud (sachês individuais para preparo de chocolate quente) e o theobroma (uma "peça" de chocolate para você comer em lascas).

Sinceramente, não sei se vale quanto pesa... mas, em momentos de depressão como este, não há nada que me faça me sentir melhor!
Foto: Divulgação

4 comentários:

  1. Credo! Não sou uma mulher comum. Não gosto tanto assim de chocolates, não a ponto de ser um remédio pra depressão.
    No entanto, gastar (não importa com o que) é um ótimo antídoto! pra mim!

    Poderia até lançar a campanha:
    NO STRESS
    YES SHOPPING (toda mulher merece um cartão de crédito sem limites e sem faturas)

    kkkk...
    Não no seu caso Fê...mas pensa se por um lado o chocolate é caro e pequeno, por outro você come menos e engorda menos tbm: aí vai minha outra teoria:
    rico é rico tbm pq tudo que eles compram é caro e vem pouco! humpf! e tenho dito!

    Bjos,
    Fon.

    ResponderExcluir
  2. FON!
    Vc está me chamando de "mulher comum"??????

    Hahahahaha!
    Eu tb quero um cartão sem limite e sem fatura! Seria a MELHOR terapia do mundo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Melhor terapia???????? PARA!!! Eu com um cartao desses nesse último sábad no Duty Free, faria estragos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ufa! Por um momento achei que este post não seria sobre comida!!!!

    By Gordinho Suado

    ResponderExcluir